Primeiro clique com o botão direito no meu computador
Após clicar em Propriedades Abrira uma tela igual abaixo
Clique em Configurações Avançadas de Sistema abrira uma tela igual abaixo
Clique na barra Remoto
Para adicionar clique em adicionar
Agora é só adicionar o usuário ou grupo, é importante lembrar que em uma empresa ou rede com AD a forma mais otimizada e correta de se fazer este procedimento é criando um grupo de acesso remoto a estações, adicionar o grupo nas estações e os usuários no grupo. Assim você só precisara adicionar o grupo nas maquinas e não adicionar cada usuário, porem nesse caso, adicionarei meu usuário já que estou em casa
Como ve acima esta meu usuario André no computador André-PC, clique em OK
Caso vc precise ir e adicionar um novo usuario vc pode adicionar no Gerenciar, para isso clique com botão direito do mouse em computador e clique em gerenciar
Abrira o mmc abaixo
Clique agora em usuarios e grupos locais/Grupos/Usuário da área de trabalho remota
Abrira uma tela igual a anterior para adicionar usuario, ai é só adicionar igual acima
Só isso, agora pensem uma boa pratica de TI como criar grupos no AD faz com que a administração fique mais fácil e clara.

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